Busca
Digite o que procura. Ex.: Empresa, telefone, serviço, produto...
Cidade
  • Juara
  • Novo Horizonte do Norte
  • Porto dos Gauchos
  • Tabaporã
Escolha uma cidade
Guia Betel
Classificado
Cidade/UF

Megaoperação cumpre prisão de 73 faccionados em Mato Grosso

Os criminosos investigados atuam em tráfico, roubo, furtos, lesão corporal, tortura e homicídios.

Fonte: Yuri Ramires - Gazeta Digital | Data: 2025-03-13 13:33:24 | Categoria: Policial

Megaoperação da Polícia Civil cumpre 138 ordens judiciais contra membros de facções criminosas atuantes em Mato Grosso, ao todo, são cumpridas 73 ordens de prisões contra investigados em vários crimes.

De acordo com as informações, a operação reúne policiais de todas as regionais, além das 73 ordens de prisão, são cumpridas 58 buscas e 7 bloqueio de bens. Os criminosos investigados atuam em tráfico, roubo, furtos, lesão corporal, tortura e homicídios.

As equipes estão nas cidades do interior, entre elas: Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Brasnorte, Campo Novo dos Parecis, Colniza, Comodoro, Campos de Júlio, Confresa, Cotriguaçu, Dom Aquino, Guiratinga, Itquira, Juara, Juína, Juruena, Juscimeira, Nova Olímpia, Paranatinga, Poxoréu, Primavera do Leste, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Rondonópolis, Tangará da Serra e Várzea Grande.

A megaoperação marca o início da Operação Inter Partes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para enfrentamento à criminalidade, dentro do Programa Tolerância Zero Às Facções Criminosas, do Governo do Estado.

O planejamento da Polícia Civil de repressão à criminalidade no estado busca, por meio de uma investigação criteriosa e qualificada, aprimorar e ampliar a atuação no combate à criminalidade, demonstrando a força do Estado perante os grupos que insistem em tentar tirar a tranquilidade da população mato-grossense.

Ultimas Noticias Adicionadas
Cidades

Governador assinou edital para 1.500 vagas de professor na Seduc

Policial

Polícia Civil prende mais dois envolvidos em roubo e cárcere privado em fazenda em Tabaporã

Política

Cidades de MG e mais dois Estados têm mais beneficiários do Pé-de-Meia do que estudantes