Polícia Conclui Caso e descobre autoria de Assassinato em Juara
Crime teria sido motivado por fotos tiradas sem permissão
Fonte: Guia Betel News | Data: 2024-10-24 06:51:25 | Categoria: Policial
Após meses de investigação, a Polícia Civil de Juara concluiu o inquérito sobre o assassinato de Ivanildo Francisco de Brito, de 44 anos, morador do bairro Portal das Flores. Ele foi encontrado morto a tiros em sua casa no dia 19 de fevereiro de 2024. Segundo o delegado Eric Fantin, o crime foi cometido por membros de uma gangue local.
As autoridades descobriram que o motivo do crime foi Ivanildo ter tirado fotos de uma jovem sem autorização enquanto ela tomava banho. Esse comportamento irritou os membros da gangue, que decidiram matá-lo como punição.
O delegado também revelou que os mesmos criminosos podem estar envolvidos no assassinato de Gideon Rodrigues da Silva, de 33 anos, ocorrido em 13 de outubro. Gideon foi morto em casa, no bairro Eldorado, e as semelhanças entre os crimes indicam uma possível conexão.
Exames periciais confirmaram que a arma usada para matar Ivanildo também foi utilizada em outros homicídios. O principal suspeito, que já está preso, tem um histórico extenso de crimes. O caso agora está com o Ministério Público para as ações legais cabíveis.